Download


Aplicativos:

  • Emissor Público de NF-e Disponibilizado pela SEFAZ/SP gratuitamente por tempo determinado. Em julho/2017 - Cessação de Uso do Emissor Gratuito de CT-e: A SEFAZ/SP firmou parceria com o Sebrae para atender uma parcela de contribuintes que ainda utiliza os emissores gratuitos de NF-e e do CT-e. A SEFAZ irá transferir ao Sebrae a solução gratuita e, a partir de julho de 2017, disponibilizando e atualizando as versões dos aplicativos para as empresas. Até julho a SEFAZ/SP manterá o aplicativo em funcionamento. Além do Sebrae, a SEFAZ/MA também oferecerá o serviço gratuito, a partir do código fonte cedido ao governo maranhense.

  • Assinador - aplicativo disponibilizado pela SEFAZ/RS com o objetivo de difundir o uso da tecnologia, de uso exclusivo para testes, com as seguintes funcionalidades: Assinatura digital XML da NF-e; Verificação de assinatura digital XML da NF-e; Validação de Schema XML da NF-e; Geração de Lote de NF-e; Visualização de NF-e e do Lote de NF-e. NÃO confundir com Certificação Digital do estabelecimento emissor.
  • Manifestação do Destinatário: Aplicativo que permite que o destinatário se manifeste em relação a uma NF-e conforme o disposto na Cláusula Décima Quinta-A, § 1º, Incisos IV, V, VI e VII do Ajuste SINIEF 07/05. Processo composto de quatro eventos: (1) Ciência da Operação, (2) Confirmação da Operação, (3) Registro de Operação não Realizada e (4) Desconhecimento da Operação.
  • Visualizador de DF-e – Aplicativo que permite visualizar documentos fiscais eletrônicos (NF-e e CT-e) a partir do arquivo XML.

Arquivos: